quinta-feira, 28 de junho de 2007

Inaugurando..


Em primeiro lugar gente, eu nem sei poque eu criei este blog sabe. Estava sem muito o que fazer, mexendo no computador.. resolvi criar uma conta no YouTube para poder adicionar os vídeos que filmei aqui no Japão e fui fuxicando no site... então eu esbarrei com essa parada de fazer blog e pensei "por que não? Eu nã tenho anda para fazer mesmo.. posso tentar para ver como é.." E aqui estou eu! HIhIhiH xD Escrevendo uma porção de besteirinhas para vocês perderem o tempo lendo heheheheeh :P Mas poxa.. eu mereço um minitinho só de atenção não custa nada né?! HAHAHAH :D eU já ouvi dizer que blogs são diários virtuais que serem para as pessoas exporem suas idéias, o que pensam.. Eu tentarei fazer isso ;)
Bem, vou começar contando como está sendo o meu dia hoje. Eu acordei à uma da tarde x) Huahauahu Dormi pouquinho né?! ;D Mas é que eu fui dormir quase quatro horas da manhã gente.. fiquei aqui no meu pczinho novo viajando pela internet e conversando com meus amigos do outro lado do mundo! Isso justifica :) Estava um calor dos infernos, tive logo que tomar um banho, ligar o ventilador e o ar senão não dava.. aí comecei a fazer minhas tarefinhas domésticas. HAUAHUSAH :D pASSEi aspirador de pó na casa, lavei a louça, lavei umas roupinhas e tapetinhos.. é gente.. virei doméstica na terra no sol nascente! ahiuahaiuhahuai sacanagem.. é a falta do que fazer mesmo Voltarei uma mulher prendada! ;D Pretendes por favor façam fila! hihihihih ;P convencida eu, né?!
é Brincadeirinha pessoal.. ;)
Como meu pai tinha saído para trabalhar escutei música alta como não fazia a bastante tempo! como isso é bom! Ainda não tenho muitas músicas nesse computador nao mas garanto que você vai encontrar de tudo aki.. de beatles à funk! heeheh
Eu sou uma garota eclética! ( não tenho muita certeza se é esse mesmo o adjetivo certo para pessoas que gostam de estilos diferentes HIhiHHIh) Bom o que eu sei é que gosto de quase tudo! Quer ir ao pagode? vamos! Quer ir pra boate? VAMOS! qUER IR PARA rave? nunca fui mas tenho muita vontade. Forró? Também nunca, mas viso demais.. baile funk? a mesma coisa. Micareta? To dentro! ahauihaihaui :D Não reparem se estou dizendo coisas sem muita conexão.. mas é que eu acho que esse tempinho aqui mexeram com os meus miolos! Já era lerdinha agora estou pior quase retardada!
ahuiahauhaihaiu
Aaah.. eu assisti um filminho interessante hoje. Acho que é meio antiguinho.. Vivendo e Morrendo, já ouviram falar?
Gostei muito.
E falando em filme, eu queria saber se alguém sabe de alguma coisa sobre pré-estréia de Harry Potter E A Ordem Da Fênix. Eu fiquei sabendo que estréia dia 13 aí né então talvez de tempo de ir na pré-estreia, se tiver é óbvio. pq procurei no site do cinemark e nao encotrei nada falando. se alguém souber de algo me avise por favor. dia 13 já vai ter A festa JuLINA Do Niterói Corsários então eu prefiro assistir antes ;D

Mudando completamente de tema..
para quem acha que eu só tô comendo peixe cru aqui segue uma lista de tudo que já comi hoje! hihihih

alface
pepino
cenoura
sardinha FRITA
BAtata frita
melancia
crepe

Tá dando para perceber que eu não estou passando nenhum pouco de fome né.. hihihih veremos a diferença na balança quando eu chegar! ;)

Já escrevi demais hoje, vou ficando por aqui.. já são 19:57 e estou com fome! vou ver o jantar heheh
beijos para todos ;**
contagem regressiva.. 12 dias! \o/

e pra finalizar uma música que eu gosto como já é de praste =]


Meu amor
te quero sim
se eu te vejo nasce flor no meu jardim
seu olhar me ilumina
e a noite dá o brilho pras estrelas
Meu amor
te quero sim
se eu te vejo nasce flor no meu jardim
meu olhar te ilumina
e a noite dá o brilho das estrelas
Eu posso ficar sem respirar tudo perder
Posso sofrer, posso chorar, mas sem você
eu sei que não dá, não dá pra viver sem o teu calor
e esse amor que eu quero cantar a vida inteira
shalalalala shalalala uouououo shalalalala



Um comentário:

Unknown disse...

ta lindo o seu blooog!!
xD