sexta-feira, 29 de junho de 2007

sEgundo dia (já sem muita inspiração..)


Ei, pessoal! :)

Bom, hoje eu nem tenho muito o que escrever não mas vou tentar improvisar.

Ontem fui tentar não dormir tão tarde porque meu pai tinha me dito que hoje nós iríamos viajar para ir à um parque onde tem uns viadinhos hehehe para eu conhecer e tirar fotos.. assim teria que acordar cedo. Porém não consegui, deitei meia-noite e rolei na cama até as duas...Quando eu começava a pegar no sono acordava no susto com o barulho do ar condicionado ligando pois ele está programado para ligar e desligar sozinho de tempos e tempos e como está tudo escrito em japonês nem eu nem meu pai conseguimos desativar a parada. Então eu tinha que levantar toda hora para desligar porque ele faz um barulho insuportável hahahaha

No final das contas meu pai não me acordou, acabei acordando tarde e não fomos :/ Mas ele disse que iremos semana que vem!

Saímos para almoçar sushiiiii hummmmmmmm delicinhaaaaa xD gosto muito!

Depois voltamos para casa e ficamos vendo os dvds de Paraíso Tropical hhahha Estou ficando viciadinha.. :P Ainda tem os de Eterna Magia e Sete Pecados para assistir depois que sair aqui do computador huahuahua

Para terminar a música que a Ivete Sangalo está cantando agora no dvd dela no Maracanã que estou assistindo no momento..


Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


Ah pelo visto repararam que aprendi a por fotinho aqui também! =D

essa é do exterminador do futuro ahaiuhaiuhihai

beijos

3 comentários:

Júnior disse...

aiiiinnn!!
mto maneiro o blooog cara!
qd der vo vir aqui saber das novidades ae!!
bjããão!

Anônimo disse...

Q bom q vc está se divertindo aí!
Q droga o ar condicionado hein, uhauhauhuah!
As fotos tão mt boas!
Bjsss!

Unknown disse...

caraaaca amiga.. eh muita falta do que fazer heiN! euaheiueahoieahueaae.. te falar pra voce..

hein.. aqui vao umas dicas: ensina umas palavrinhas em japa ai.. coloca foto de coisas diferentes.. haeiheohiuaeae.. bizarras sabe ?? nao sei nem se tem.. mas tudo bem..

que saudade de voce meninaaa.. volta loooogo! ueaiuheaiuae..

TI AMU!
AI SHITEIMASU!! (minha prof eh super boa, sabe ??)

bejoneeees ;****