segunda-feira, 2 de julho de 2007

última semana..


Ei, pessoal! :)


Seguindo a sugestão da minha querida amiga Flávia, vou ensinar algumas palavrinhas em japonês. ;) Frase do dia : Watashi wa dokushin desu. ( Eu sou solteira. )


Se eu lembrar, ensino mais amanhã ahuiahiau


Bem, hoje eu nem fiz nada demais gente.. Acordei tarde como de costume e acabei nem almoçando... Fiquei na net de bobeira vendo uns vídeos no You Tube, assisti um espisódio de Smallville que tinha baixado aqui (final da quinta temporada eu acho..) e vi um filminho 300


Ah..assisti um filme brasileiro também Cidade Baixa... Nossa quanta cena de sexo, fiquei bolada :O Vai ser pq a principal do drama era uma prostituta?! Hhihii




Acho que na quarta feira vou ver os tais viadinhos que tinha dito! hehehe






reparem a foto antiga não é que estou num momento saudosista ahahuhia


sacanagem..




Uma beijoca, galera!










"You know I gave you the world


You had me in the palm of your hand


So why your love went away


I just can't seem to understand


Thought it was me and you, baby


Me and you until the end


But I guess I was wrong"

Nenhum comentário: