domingo, 1 de julho de 2007

Na madrugada...


abandonada! HUIAHIUHIHA Veio essa musica na cabeça agora. xP Será porque eu estou empolgada para quando chegar ir à um certo lugar que vai tocar um certo estilo de musica chamado funk?! Hihhhihihi Quero realmente dançar.. Que falta eu estou sentindo disso, pessoal... Mas assim que voltar vou aproveitar tudinhooo


Esta fotinho é de anteontem lá no aquário! :)

Hoje eu fui almoçar fora com meu pai e um casal de amigos brasileiros. Fomos à um restaurante de Yakiniku, tipo um churrasco deles aqui.. A gente paga na entrada e tem uma hora e meia para comer tudo o que quiser do bufê... As mesas tem tipo umas churrasqueiraszinhas embutidas em que a gente mesmo assa alguns alimentos que pegamos cru no bufê. Nunca vi nada parecido por aí! é interessante..


gente, e na volta para casa que episódio esquisito. Um policial parou o nosso carro para dizer que meu pai estava sem cinto de segurança sendo que ele estava usando o cinto! ESTRANHO NÉ?!

eLES são doidos! hehehehe ou quem sabe ceguetas? ;P


uma novidade.. depois de anos de espera finalmente casamento na minha família! eeeeee \o/

hihihihi e logo dois no mesmo ano :O


por enquanto é isso gente

:**

Nenhum comentário: